A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt

Se alguém fez uma reclamação, este comum é pedir explicações. Isso não deseja dizer de que há irregularidade. É porque é o Carlinhos de que este privada Vive em cima.

Aquilino foge do hospital, apavorado. Júlia não conta de modo a Gigi de que fez as pazes usando Vitória. Alberto recrimina Rebeca pelo convite que ela fez a Mônica e ESTES dois batem boca. Mônica pede de modo a ver Rebeca e Karen a deixa entrar nenhumas avisar. Mônica vê Rebeca e Alberto discutindo. Vitória diz a André que ele pode contar usando ela para manter a farsa, pois ela descobriu de que não Têm a possibilidade de vencê-lo.

A cerimônia contou com a participação por diversas autoridades do estado do Acre, localidade de que recebeu a 24ª edição do fórum, tais como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

1 Destes Muito mais reconhecidos e importantes sites por televisão do País do futebol, pioneiro pelo segmento. Criado em 2006, se tornou fonte segura do Saber para milhares do internautas loucos por televisão e seus afins.

Pedro consegue salvar Joãeste. Os apóstolos se explicam de modo a este centuriãeste romano. Mateus se irrita usando Asisa ao saber que ela armou contra os apóstolos.

Vitória e Júlia fingem irritaçãeste ao se verem. Alberto acha que foi Cemil quem fez o vídeo e o ameaça. Cemil adora saber qual ele e Mônica se separaram. Mônica vai de modo a a coisa de Dagmar. Após o jantar, Ornela faz uma visita a Bia. Depois de que Matilde sai do quarto, Ornela diz a Bia qual Júlia está desconfiada.

Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, porém se recusa a contar quem está por trás do atentado contra tua vida. Lúcio diz a Livaldo qual o documento de que furtou da casa de Carmen atesta de que a SamVita só existe graças a ele. Livaldo conta a Mariacarla que Carmen este impediu do voltar.

Diana tenta disfarçar seu envolvimento usando os rebeldes. Antipas estranha ao ver que Salomé concordou em partir da cidade.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei de sua importância para a Amazônia e em especial para este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Jesus Vive veja este site satisfeito com o posicionamento por Pedro. Zebedeu estranha a presença do centuriãeste na casa do Sara. Pilatos recebe uma mensagem do imperador de Roma.

Lúcio reclama usando Betina que ela só este procura por interesse. Kiki e Nico acabam com a desavença entre Carmen e Agustina, que entram em 1 pacto de modo a participação pelo casamento.

Adela tenta amolecer o coraçãeste do Barrabás. ESTES apóstolos escutam as palavras do Jesus. Este centurião deixa a casa por Sara. Lázaro fala Derivado do Susana utilizando suas irmãs. Shabaka aconselha a filha. Pilatos diz qual será obrigado a devolver o corbã Destes judeus.

Mônica garante a Alberto de que ele nãeste vai fazê-la desistir de ser modelo. Rebeca se diverte com a confusãeste que causou. Bento ameaça dizer a Mary de que Diva possui ficha na polícia se ela atrapalhá-lo. Mary confessa de modo a Gigi de que quer fazer o show também e pede qual ele a inclua pelo texto isento dizer nada a Guida. Aquilino queima vários papé especialmenteis comprometedores.

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído utilizando as entidades que formam o Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *