Como Luiz Gastão Bittencourt você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Logo mais abaixo você É possibilitado a ler o resumo do qual acontece nos próximos capítulos da novela “Onde Nascem ESTES Fortes”. Este folhetim é exibido pela Globo nas noites do segunda, terça, quinta e sexta, geralmente na faixa das onze horas. Já está disponível este resumo do “Onde Nascem ESTES Fortes”

Capítulo 118, quarta-feira (01 por agosto) – Bárbara diz a Artêmio qual ainda qual nãeste se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha qual tiveram, Aurora, é a única bondade de que foi capaz do sobreviver no seu coração. O Padre Bosco diz a Fernanda que a única condiçãeste qual Adriano exigiu de modo a qualquer negociaçãeste é de que ela vá a cadeia para falar utilizando ele. Artêmio Bravo diz a Gonçalo de que é seu irmão. Artêmio Bravo vai ao hospital onde está Gonçalo e lhe diz toda a verdade, assegura de que desde qual Bárbara chegou em tua vida se dedicou a realizar dela toda uma mentira, além disso lhe revela seu verdadeiro nome. Bárbara assegura a Fernanda que Adriano lhe deu uma pista de modo a poder encontrar Aurora e pede de modo a vê-la.

Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores qual Lúcia não irá mais brincar usando eles. Pelo orfanato todos se emocionam ao se despedirem do Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, utilizando Thiago cantando e dançando usando as chiquititas na sala do orfanato.

Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão de modo a a irmã e as duas se entendem. Este quarto cavaleiro aparece e diz qual não foi vencido por Amando, sendo Nesse caso ningufoim poderá sair do local com este tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre pelo local.

Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz de que consegue enxergar de que realmente exagerou e de que se não fosse o garoto a Lúcia estaria presa em sua lar. Os 2 se abraçam. Tati conta para Ana que existe um tesouro pelo orfanato.

da novela “Chiquititas” qual Junior e Carol se emocionam. No capitulo 565, terça-feira, 13 por novembro – Tobias Teimavive sabendo de que Beto terminou este namoro usando a Thamiris, irmã dele. Beto pede desculpa de modo a este amigo, contudo diz que terminou este namoro por nãeste gostar dela. Rafa se machuca em este jogo e este tfoicnico avisa qual Thiago entrará no lugar dele como goleiro.

Maricruz diz a Alvaro qual sente exclusivamente 1 Colossal carinho por ele. Elsa diz a Madalena de que nãeste deseja outro homem de que nãeste seja Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz nãeste corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu de que pretendia se casar com Alvaro, se ela acredita que eram amigas. Na pensãeste por Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz que a demonstre qual será uma óptima madrasta fazendo utilizando qual Afonso volte com ela.

Semanada 8 – Renato concorda em tomar uma reportagem utilizando Ana Paula. Lineu acerta co-produçãeste de documentários com empresários franceses, qual exigem Fernando saiba como produtor. Lineu convida este genro para este manejorefregatráfego. Joel “entrega” Renato para Jaqueline. Cristiano se choca ao saber qual Renato deseja a tutela por Zeca para ficar com a herança. Inácio chora com uma foto de Fábio nas mãos. Ana Paula mostra o quarto e o closet por Maria Clara como se fossem dela. Queiroz aconselha Cristiano a nãeste beber para que Renato nãeste possa requerer a guarda por Zeca. Fernando aceita este trabalho. Cristiano acusa Renato, qual rebate dizendo que ele é um bêbado, qual matou a dama e É possibilitado a matar este filho. Cristiano dá-lhe um soco e jura qual nunca Muito mais vai beber.

Rodolfo diz a Rafael qual está desconfiado das atitudes do Barãeste. Sinhá Moça decide ir usando Rodolfo e Frei José à lar do Barão para concretizar a reconciliação. Justino e Fulgêncio encontram o Capitãeste do Mato pelo Quilombo e se espantam ao verem qual ele está vivo. Quando percebe qual este pai não deu alforria a Bastiãeste, Sinhá Moça desiste de acreditar na bondade dele. encontre isso Ferreira, já sabendo que a filha desaprovaria sua atitude em não alforriar Bastiãeste, resolve disparar a carta por alforria nãeste só para ele tais como igualmente de modo a Virgínia. Sinhá Moça decide ficar na fazenda. Cândida diz ao marido qual está feliz pelas atitudes dele. O Barãeste, de modo a espanto do todos, continua agindo usando bondade. Uma por suas ideias é a de casar Sinhá Moça e Rodolfo no mesmo dia e na mesma igreja em qual todos ESTES escravos por sua própria Fazenda, de que estiverem noivos. O Capitão se recupera rapidamente e já consegue ficar sentado.

Este garoto fica feliz. Carmen Teimavive sabendo qual Simãeste foi visitar Valentina. Ela consegue dizer “a minha neta é”, porém previamente do conseguir terminar, Carmen chega e manda Simãeste voltar ao trabalho. Carmen diz de modo a Valentina que sabia de que ela faria um jeito de se comunicar, mas qual lançará 1 jeito para mais ninguém visitá-la.

Semanada 16 – Laura sugere a Beatriz de que Maria Clara perca o patrocínio por Lineu. Paulo César vê Noêmia se encontrando usando o pai. Beatriz conta de modo a Lineu de que Maria Clara e Fernando são amantes e pergunta se ele vai continuar a ser este patrocinador dela. Tudo dá errado na gravaçãeste do piloto de Cozinhando usando Jaqueline Joy. Ademar comenta que foi office-boy em uma TV, porém se retrai, e Cristiano percebe. Maria Clara rompe o contrato e a amizade com Lineu. Cristiano descobre que Ademar trabalhava na TV, onde Ubaldo garante que havia inscrito a sua música e jamais a partitura e a fita foram achadas. Eduardo confessa de que não é este pai de Paulo Cfoisar, que reage agressivamente. Beatriz jura de que Laura fez tudo de modo a de que ela nãeste descobrisse o caso do marido e Lineu decide colocá-la tais como sua própria secretária. Peloêmia assume qual foi mãe solteira e pediu de modo a Eduardo, 1 amigo, registrar a criança e criar a falsa foto de casamento. Paulo César sai revoltado. Renato garante qual esquece tudo qual possui contra Laura, quando ela aventa a hipótese do conseguir a vice-presidência de modo a ele. Laura sugere de que Beatriz faça parte do Conselho do Administração do grupo.

Capítulo 121 – 04 por junho, Segunda – Renato conta de modo a Laura qual descobriu este dossiê e avisa de que vai pedir a separaçãeste. Maria Clara e Fernando se amam apaixonadamente. Vladimir sonha usando Darlene beijando-este. Na manhã seguinte, desfaz seu pedido de casamento a Jaqueline. Maria Clara diz a Lourival qual Fernando, à época do crime, nãeste sabia qual ela era possível herdeira por Lineu. Darlene pede ajuda a Renato de modo a preservar o seu programa, e ele faz perguntas Acerca a sua relação usando Beatriz. Laura estranha quando Beatriz diz de que não está definido quem será este moderno diretor do canal de música. Laura e Marcos vão ao Sobradinho. Renato relembra 1 passeio de barco que fez com Beatriz há muitos anos, vai à lar dela e pergunta se Inácio é seu filho. Maria Clara se mostra interessada quando Fernando avisa qual Cristiano vai indicá-la tais como diretora do moderno canal.

Gugu foge de Vera. Soninha conta ao investigador que Geraldo já foi acusado de seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino que só eles sabem quem alterou ESTES dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio que ele está em AS SUAS mãos. Ao ouvir a fita qual Igor lhe entregou, Júlio descobre que foi Avelar quem fez a transferência de modo a tua conta e planejou este atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade por Tom. Igor chega à praia pelo instante em de que Dara vai dar à luz.

Poliana conta de modo a Luísa que descobriu que ela e Marcelo foram namorados no passado. Joãeste nãeste deseja voltar de modo a este Ceará. Mirela grava vídeo passando creme pelo rosto de Raquel. João diz de modo a Poliana que sua própria mãe quer levá-lo de modo a o Ceará. Raquel passa creme no rosto de Mirela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *